Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Reparos com Estilo: Estofador para Móveis Sofisticados

Ao longo dos anos, os móveis estofados começam a acusar o tempo. Os sofás afundam-se. As cabeceiras da cama mudam de cor pela exposição ao Sol. As cadeiras começam a ficar gastas. E às vezes os nossos gatos ainda dão a machadada final nos móveis porque arranham! Portanto, neste artigo quero deixar-vos algumas ideias para arranjos com estilo. Porquê arranjar em vez de comprar novo? Antes de mais, sei que muitas pessoas vão pensar que “quando se estraga, compro novo”. “Compro barato e, quando se voltar a estragar, volto a comprar.” No entanto, essa não é de todo a minha mentalidade. Penso que é melhor investir em peças boas e, se me “cansar” delas ou se se “estragarem”, é sempre possível fazer arranjos e alterações. Sustentabilidade : arranjar os seus móveis é mais eco-friendly do que comprar móveis novos. Em vez de desperdiçar recursos, nomeadamente madeira, reaproveita as coisas antigas. Personalização : junte o útil ao agradável e aproveite a remodelação para mudar a decoração de casa

Ofertas de emprego online: como encontrar emprego em Portugal

Com a crise, muitos portugueses começaram a explorar outras formas de procurar emprego. E algumas vieram para ficar: é o caso das plataformas com ofertas de emprego online, como a recém-chegada Fixando ou o conhecido Zaask. Funcionam de forma simples e intuitiva, ligam clientes e profissionais em pouco tempo e são plataformas-chave para encontrar emprego em Portugal.


Como funcionam as ofertas de emprego online?

Apesar de serem cada vez mais comuns, ainda persistem algumas dúvidas sobre as ofertas de emprego online. Mas a chave do sucesso de plataformas como a Fixando e a Zaask é a sua simplicidade, quer para os clientes, quer para os profissionais. Precisa de um picheleiro para ontem? Quer um novo logo para a sua empresa e não conhece ninguém? Registe-se, faça o pedido e em poucos minutos está a receber propostas.

Quando um cliente faz um pedido, esse pedido é enviado para os profissionais que se registaram na categoria pedida - ou seja, se alguém precisa de um picheleiro, os picheleiros na mesma área de residência recebem essa notificação. Depois, só têm que enviar um orçamento e entrar em contacto com o cliente. Ou seja, toda a fase de procura de emprego é eliminada: a plataforma liga-o instantaneamente aos seus clientes.

Quem pode candidatar-se às ofertas de emprego?

Este tipo de plataformas está maioritariamente direccionado a quem trabalha por conta própria, mas as empresas também se podem registar. O registo é gratuito e, no início, também não paga para se candidatar às ofertas de emprego. De resto, já é possível encontrar emprego online em quases todas as áreas: desde os trabalhos em casa até ao marketing digital, passando por professores, personal trainers e cuidadores de animais.

Se trabalha por conta própria, ou se tem tempo livre para ir fazendo alguns ‘biscates’, tire proveito destas plataformas para encontrar clientes! Afinal de contas, nunca houve tanta oferta de emprego online ou de emprego em Portugal, especialmente em áreas que estão em expansão como a construção civil ou o marketing digital.

Comentários

Mensagens populares