Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Qual o melhor tipo de coloração para o seu cabelo?

Fiquei a saber que um milhão de portuguesas pinta o cabelo de louro . Será que o louro também é a cor indicada para si? Ou ficava melhor se fosse ruiva? Qual passa uma imagem mais profissional? De certeza que já conheceu pessoas que não ficam bem de cabelo pintado, pois não encaixa no resto do visual. A pensar nisso, deixo aqui algumas dicas para escolher o melhor tipo de coloração para o seu cabelo.   Identifique a sua cor base O primeiro passo para escolher a melhor coloração para o seu cabelo é identificar a sua cor base. Olhe para a tabela de cores e escolha o preto, o castanho, o ruivo ou o loiro mais próximo da sua cor natural. Se a cor que quer pintar for só dois tons mais claros, só precisa de usar um oxidante leve. Por outro lado, se quer pintar cores que estão a quatro ou mais tons “distância”, tem de fazer a descoloração duas vezes, o que danifica mais o cabelo. Avalie o subtom da sua pele Por norma, os resultados mais naturais são com as cores que não ficam muito d...

Ofertas de emprego online: como encontrar emprego em Portugal

Com a crise, muitos portugueses começaram a explorar outras formas de procurar emprego. E algumas vieram para ficar: é o caso das plataformas com ofertas de emprego online, como a recém-chegada Fixando ou o conhecido Zaask. Funcionam de forma simples e intuitiva, ligam clientes e profissionais em pouco tempo e são plataformas-chave para encontrar emprego em Portugal.


Como funcionam as ofertas de emprego online?

Apesar de serem cada vez mais comuns, ainda persistem algumas dúvidas sobre as ofertas de emprego online. Mas a chave do sucesso de plataformas como a Fixando e a Zaask é a sua simplicidade, quer para os clientes, quer para os profissionais. Precisa de um picheleiro para ontem? Quer um novo logo para a sua empresa e não conhece ninguém? Registe-se, faça o pedido e em poucos minutos está a receber propostas.

Quando um cliente faz um pedido, esse pedido é enviado para os profissionais que se registaram na categoria pedida - ou seja, se alguém precisa de um picheleiro, os picheleiros na mesma área de residência recebem essa notificação. Depois, só têm que enviar um orçamento e entrar em contacto com o cliente. Ou seja, toda a fase de procura de emprego é eliminada: a plataforma liga-o instantaneamente aos seus clientes.

Quem pode candidatar-se às ofertas de emprego?

Este tipo de plataformas está maioritariamente direccionado a quem trabalha por conta própria, mas as empresas também se podem registar. O registo é gratuito e, no início, também não paga para se candidatar às ofertas de emprego. De resto, já é possível encontrar emprego online em quases todas as áreas: desde os trabalhos em casa até ao marketing digital, passando por professores, personal trainers e cuidadores de animais.

Se trabalha por conta própria, ou se tem tempo livre para ir fazendo alguns ‘biscates’, tire proveito destas plataformas para encontrar clientes! Afinal de contas, nunca houve tanta oferta de emprego online ou de emprego em Portugal, especialmente em áreas que estão em expansão como a construção civil ou o marketing digital.

Comentários

Mensagens populares