Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Reparos com Estilo: Estofador para Móveis Sofisticados

Ao longo dos anos, os móveis estofados começam a acusar o tempo. Os sofás afundam-se. As cabeceiras da cama mudam de cor pela exposição ao Sol. As cadeiras começam a ficar gastas. E às vezes os nossos gatos ainda dão a machadada final nos móveis porque arranham! Portanto, neste artigo quero deixar-vos algumas ideias para arranjos com estilo. Porquê arranjar em vez de comprar novo? Antes de mais, sei que muitas pessoas vão pensar que “quando se estraga, compro novo”. “Compro barato e, quando se voltar a estragar, volto a comprar.” No entanto, essa não é de todo a minha mentalidade. Penso que é melhor investir em peças boas e, se me “cansar” delas ou se se “estragarem”, é sempre possível fazer arranjos e alterações. Sustentabilidade : arranjar os seus móveis é mais eco-friendly do que comprar móveis novos. Em vez de desperdiçar recursos, nomeadamente madeira, reaproveita as coisas antigas. Personalização : junte o útil ao agradável e aproveite a remodelação para mudar a decoração de casa

Vantagens de ter um vídeo institucional para a sua empresa



As pequenas e médias empresas nem sempre dispõem de um grande orçamento para marketing ou para branding, mas há algumas coisas indispensáveis em que todas devem investir, como um vídeo institucional. Se ainda não está inteiramente convencido, veja algumas vantagens dos “vídeos corporate”.

 

Apresente-se aos seus clientes.

A maior vantagem dos vídeos corporate é apresentar-se aos seus clientes - não só a sua empresa, o seu produto ou serviço, mas também a sua equipa e os seus valores. Nenhum outro meio vai conseguir dar cara à sua empresa, ou sequer apresentar os seus valores, tão bem como um vídeo institucional.

Por isso, é ideal para partilhar no seu website, nas suas redes sociais ou em qualquer evento em que tenha que apresentar a sua empresa. O adágio é bem conhecido, “uma imagem vale mais que mil palavras”. Deixe que o vídeo institucional fale por si ao mostrar o tecido humano que compõe a sua empresa, as vossas instalações e tudo o que vos diferencia das demais.

Receba visitas sem esforço.

Para lá de ser uma maneira rápida e directa de apresentar a sua empresa, o seu vídeo institucional também pode ser uma fonte de visitas orgânicas. Partilhe-o em plataformas como o Youtube ou o Vimeo para que seja encontrado nos motores de busca e deixe que os clientes cheguem até si sem qualquer esforço.


Já está mais convencido? Então, agora só precisa dos recursos para a realizar o vídeo. Se tem membros da sua equipa com alguma experiência em vídeo, talvez alugar os equipamentos de filmagem seja suficiente. Caso contrário, pode contratar editores de vídeo em Lisboa experientes em vídeos corporate.

Comentários

Mensagens populares