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Reparos com Estilo: Estofador para Móveis Sofisticados

Ao longo dos anos, os móveis estofados começam a acusar o tempo. Os sofás afundam-se. As cabeceiras da cama mudam de cor pela exposição ao Sol. As cadeiras começam a ficar gastas. E às vezes os nossos gatos ainda dão a machadada final nos móveis porque arranham! Portanto, neste artigo quero deixar-vos algumas ideias para arranjos com estilo. Porquê arranjar em vez de comprar novo? Antes de mais, sei que muitas pessoas vão pensar que “quando se estraga, compro novo”. “Compro barato e, quando se voltar a estragar, volto a comprar.” No entanto, essa não é de todo a minha mentalidade. Penso que é melhor investir em peças boas e, se me “cansar” delas ou se se “estragarem”, é sempre possível fazer arranjos e alterações. Sustentabilidade : arranjar os seus móveis é mais eco-friendly do que comprar móveis novos. Em vez de desperdiçar recursos, nomeadamente madeira, reaproveita as coisas antigas. Personalização : junte o útil ao agradável e aproveite a remodelação para mudar a decoração de casa

3 Formas de Impulsionar o SEO através das Redes Sociais

Hoje em dia são poucas as dúvidas entre os profissionais de marketing de que o SEO e as redes sociais são dois componentes indispensáveis em qualquer estratégia eficaz de marketing digital. Afinal, o SEO é indiscutivelmente a tática fundadora do marketing digital, e as redes sociais são o local online onde os públicos se reúnem, compartilham e se envolvem todos os dias.
No entanto, ao longo dos anos tem havido alguma confusão sobre como estas duas táticas funcionam juntas para alcançar resultados de marketing, e compreensivelmente. Em 2010, o Google disse ao Danny Sullivan do site Search Engine Land que os links compartilhados no Facebook e Twitter eram usados como fatores de rankings. No entanto, em 2014, Matt Cutts do Google publicou um vídeo a informar que as paginas do Facebook e Twitter eram tratadas como qualquer outra pagina web, ou seja, as redes socias deixaram de ser um fator de classificação direta.
No entanto, independentemente de as redes socias serem usadas como um fator de classificação, quando feito de maneira correta, podem melhorar o seu SEO, mas como? Abaixo ficam 3 razões e algumas dicas para tornar o seu conteúdo social amigável para SEO.

1. As redes sociais podem originar backlinks de qualidade

Embora a classificação em backlinks tenha evoluído ao longo dos anos, o número de backlinks de qualidade que um site possui é um importante fator de classificação para os motores de busca. Como resultado, a construção de links ou o crescimento de links ainda é uma tática amplamente utilizada entre os marketeers e, as páginas das redes sociais podem ser o cenário ideal para atrair links.
A lógica é bastante simples, o marketing de redes sociais consiste em partilhar o melhor conteúdo e promover o envolvimento em torno desse conteúdo. Quanto mais atrativo o conteúdo mais as pessoas vão partilhar e, por conseguinte, mais oportunidades as pessoas terão de encontrar e linkar para o seu conteúdo.

2. As redes sociais aumentam a visibilidade do seu conteúdo

As páginas de redes sociais dão ao seu site e ao conteúdo do seu blog outro “lugar para viver” e incentivam a discussão. E, enquanto as suas páginas podem ser muito mais que uma plataforma promocional, um dos maiores benefícios das redes socias é o potencial que o seu conteúdo pode obter.
Sem as redes sociais, a sua classificação está apenas à disposição do Google orgânico, sem esforços sociais, pagos ou promocionais, irá apenas publicar e esperar obter alguma coisa. Ou seja, é importante promover o conteúdo através das redes sociais para que tenha uma maior visibilidade, o que fará com que suba nos rankings do Google.

3. As redes sociais ajudam a criar a consciência da marca

As páginas de redes sociais adicionam outro espaço digital para o seu público-alvo o encontrar e se envolver consigo, permitindo-lhe criar o seu próprio publico e a sua marca. Quando isso acontece as pessoas irão reconhecê-lo nas buscas e terão uma maior tendência em clicar no seu site. Além disso, a consciência de marca que construiu nas redes sociais poderá significar que o tráfego de pesquisa orgânica chega ao seu site ou a outras redes sociais.


Dicas rápidas para “Casar” o Social com SEO

Enquanto que as redes sociais podem adicionar um pequeno impulso aos seus esforços de SEO, o inverso também é verdade. Aqui ficam algumas dicas rápidas para juntar o conteúdo social com o SEO.
  • Otimize os seus posts e perfis – As plataformas de redes sociais são motores de busca então, certifique-se de criar posts com usuários e SEO em mente. Alem disso, otimize os seus perfis sociais com a mesma lógica.
  • Utilize hashtags corretas – Especialmente quando se trata de Twitter e Instagram, os hashtags são como as pessoas encontram o conteúdo pretendido. Teste as melhores táticas para as diferentes plataformas de modo a saber como as usar corretamente.
  • Mensagens sociais otimizadas para novos conteúdos – qualquer conteúdo que esteja a criar para o seu site ou blog deve ter um componente de SEO. À medida que cria esse conteúdo, crie posts otimizados nas redes sociais para acompanhar o conteúdo. Isso irá ajudá-lo a criar mensagens relevantes que podem ser encontradas nas pesquisas nativas.
  • Mencione e marque para criar mais relevância – Mencionar e marcar outras páginas e utiizadores no seu conteúdo é uma das melhores formas de ampliar os seus posts. Não só os que marcar e mencionar serão notificados quando fizer isso como serão “obrigados” a participar no seu post e a partilhar com a sua audiência. Quanto mais ações e compromissos, melhor o alcance e mais potencial terá para direcionar tráfego de qualidade e backlinks.


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