Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Gestão de condomínios: como escolher a empresa certa

Quem mora em apartamentos sabe que as reuniões de condomínio podem azedar facilmente. Discórdias sobre como aplicar o dinheiro, quezílias entre vizinhos, queixas sobre o barulho… o rol é quase infindável. Por vezes, contratar uma empresa que seja experiente em todas as questões, e que seja um terceiro partido isento, pode facilitar as negociações. Mas como escolher a empresa de gestão de condomínios certa? Procurar empresas de gestão de condomínios online Reserva um hotel para as suas férias sem ler as avaliações online? Aposto que não. Então, porque faria diferente com uma empresa que vai gerir o condomínio onde vive todo o ano? Se os seus vizinhos estão à procura de uma empresa, recomendo começar por procurar uma empresa de gestão de condomínios na Fixando. Caso nunca tenha usado a Fixando, descanse. Basta preencher um formulário rápido sobre o que pretende. A seguir, a Fixando encarrega-se de enviar o seu pedido às empresas de gestão de condomínio registadas na sua zona. Por exempl...

Tendências de Marketing Digital em 2020




Em 2020, nenhuma empresa consegue sobreviver sem investir em Marketing Digital. Se não está online, não existe – porque nunca consegue chegar a clientes novos e manter o negócio sustentável. Mas, até aqui, não dissemos nada de novo. Para quem já está online, o importante é não “perder o comboio” e manter-se a par das tendências. Procure um consultor de Marketing Digital para fazer uma auditoria à sua performance e fique atento às seguintes tendências:

Maior foco na experiência de utilizador (UX)

Uma das maiores tendências de marketing digital para 2020 é o foco na experiência de utilizador. Cada vez mais websites querem personalizar a experiência do utilizador – ou seja, personalizar o que cada utilizador vê consoante a origem da visita, preparar ofertas e descontos relevantes e até emails personalizados.

Motor de pesquisa visual

A live search e os motores de pesquisa são imprescindíveis nos websites de e-commerce. Mas hoje em dia já pode fazer uma pesquisa no Google com base numa imagem ou screenshot. Então, uma das promessas para 2020 é poder usar o mesmo mecanismo nos motores de pesquisa de websites de e-commerce – algo que se ajusta perfeitamente a websites de moda e decoração, por exemplo.

Marketing de Conteúdo: mais conteúdos áudio

Outra das tendências de marketing digital para 2020 é a criação de conteúdos de áudio, como podcasts (não relacionados com o seu blog) ou versões áudio de conteúdo escrito (o que torna o seu conteúdo mais acessível). Os podcasts triplicaram na última década nos Estados Unidos e parecem ter chegado “para ficar”.

Já está a pôr alguma destas tendências de marketing digital em prática? Quais são os objectivos da sua equipa de marketing para o próximo ano? Boa sorte e bom trabalho!

Comentários

Mensagens populares