Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Qual o melhor tipo de coloração para o seu cabelo?

Fiquei a saber que um milhão de portuguesas pinta o cabelo de louro . Será que o louro também é a cor indicada para si? Ou ficava melhor se fosse ruiva? Qual passa uma imagem mais profissional? De certeza que já conheceu pessoas que não ficam bem de cabelo pintado, pois não encaixa no resto do visual. A pensar nisso, deixo aqui algumas dicas para escolher o melhor tipo de coloração para o seu cabelo.   Identifique a sua cor base O primeiro passo para escolher a melhor coloração para o seu cabelo é identificar a sua cor base. Olhe para a tabela de cores e escolha o preto, o castanho, o ruivo ou o loiro mais próximo da sua cor natural. Se a cor que quer pintar for só dois tons mais claros, só precisa de usar um oxidante leve. Por outro lado, se quer pintar cores que estão a quatro ou mais tons “distância”, tem de fazer a descoloração duas vezes, o que danifica mais o cabelo. Avalie o subtom da sua pele Por norma, os resultados mais naturais são com as cores que não ficam muito d...

Tendências de Marketing Digital em 2020




Em 2020, nenhuma empresa consegue sobreviver sem investir em Marketing Digital. Se não está online, não existe – porque nunca consegue chegar a clientes novos e manter o negócio sustentável. Mas, até aqui, não dissemos nada de novo. Para quem já está online, o importante é não “perder o comboio” e manter-se a par das tendências. Procure um consultor de Marketing Digital para fazer uma auditoria à sua performance e fique atento às seguintes tendências:

Maior foco na experiência de utilizador (UX)

Uma das maiores tendências de marketing digital para 2020 é o foco na experiência de utilizador. Cada vez mais websites querem personalizar a experiência do utilizador – ou seja, personalizar o que cada utilizador vê consoante a origem da visita, preparar ofertas e descontos relevantes e até emails personalizados.

Motor de pesquisa visual

A live search e os motores de pesquisa são imprescindíveis nos websites de e-commerce. Mas hoje em dia já pode fazer uma pesquisa no Google com base numa imagem ou screenshot. Então, uma das promessas para 2020 é poder usar o mesmo mecanismo nos motores de pesquisa de websites de e-commerce – algo que se ajusta perfeitamente a websites de moda e decoração, por exemplo.

Marketing de Conteúdo: mais conteúdos áudio

Outra das tendências de marketing digital para 2020 é a criação de conteúdos de áudio, como podcasts (não relacionados com o seu blog) ou versões áudio de conteúdo escrito (o que torna o seu conteúdo mais acessível). Os podcasts triplicaram na última década nos Estados Unidos e parecem ter chegado “para ficar”.

Já está a pôr alguma destas tendências de marketing digital em prática? Quais são os objectivos da sua equipa de marketing para o próximo ano? Boa sorte e bom trabalho!

Comentários

Mensagens populares