Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

O que saber antes de marcar a primeira tatuagem

Uma tatuagem fica marcada na nossa pele para sempre. Portanto, tem de estar convicto daquil que quer tatuar e do desenho. Mas não só! Se é a sua primeira tatuagem, deixo aqui agumas dicas para escolher tatuadores e preparar-se para a cicatrização da pele.  Veja o portfólio do tatuador O primeiro passo para escolher um tatuador é ver o portfólio. Cada tatuador tem um estilo próprio, tal como um fotógrafo ou um designer. Por isso, antes de se tatuar, compare diferentes tatuadores e escolha um tatuador com quem se identifique. Não deve fazer  uma tatuagem por impulso, nem só porque está em promoção, nem de um estilo no qual não se revê.  Nem que haja apenas uma letra de que não gosta, peça para mudar. Procure avaliações do tatuador Se estiver à procura de tatuadores online, o passo seguinte é ver as avaliações do profissional. Na Fixando, consegue ler as avaliações no perfil do profissional. No entanto, também pode espreitar o Google Maps para ver mais reviews do estúdio de...

Tendências de Marketing Digital em 2020




Em 2020, nenhuma empresa consegue sobreviver sem investir em Marketing Digital. Se não está online, não existe – porque nunca consegue chegar a clientes novos e manter o negócio sustentável. Mas, até aqui, não dissemos nada de novo. Para quem já está online, o importante é não “perder o comboio” e manter-se a par das tendências. Procure um consultor de Marketing Digital para fazer uma auditoria à sua performance e fique atento às seguintes tendências:

Maior foco na experiência de utilizador (UX)

Uma das maiores tendências de marketing digital para 2020 é o foco na experiência de utilizador. Cada vez mais websites querem personalizar a experiência do utilizador – ou seja, personalizar o que cada utilizador vê consoante a origem da visita, preparar ofertas e descontos relevantes e até emails personalizados.

Motor de pesquisa visual

A live search e os motores de pesquisa são imprescindíveis nos websites de e-commerce. Mas hoje em dia já pode fazer uma pesquisa no Google com base numa imagem ou screenshot. Então, uma das promessas para 2020 é poder usar o mesmo mecanismo nos motores de pesquisa de websites de e-commerce – algo que se ajusta perfeitamente a websites de moda e decoração, por exemplo.

Marketing de Conteúdo: mais conteúdos áudio

Outra das tendências de marketing digital para 2020 é a criação de conteúdos de áudio, como podcasts (não relacionados com o seu blog) ou versões áudio de conteúdo escrito (o que torna o seu conteúdo mais acessível). Os podcasts triplicaram na última década nos Estados Unidos e parecem ter chegado “para ficar”.

Já está a pôr alguma destas tendências de marketing digital em prática? Quais são os objectivos da sua equipa de marketing para o próximo ano? Boa sorte e bom trabalho!

Comentários

Mensagens populares