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Apresentados

Reparos com Estilo: Estofador para Móveis Sofisticados

Ao longo dos anos, os móveis estofados começam a acusar o tempo. Os sofás afundam-se. As cabeceiras da cama mudam de cor pela exposição ao Sol. As cadeiras começam a ficar gastas. E às vezes os nossos gatos ainda dão a machadada final nos móveis porque arranham! Portanto, neste artigo quero deixar-vos algumas ideias para arranjos com estilo. Porquê arranjar em vez de comprar novo? Antes de mais, sei que muitas pessoas vão pensar que “quando se estraga, compro novo”. “Compro barato e, quando se voltar a estragar, volto a comprar.” No entanto, essa não é de todo a minha mentalidade. Penso que é melhor investir em peças boas e, se me “cansar” delas ou se se “estragarem”, é sempre possível fazer arranjos e alterações. Sustentabilidade : arranjar os seus móveis é mais eco-friendly do que comprar móveis novos. Em vez de desperdiçar recursos, nomeadamente madeira, reaproveita as coisas antigas. Personalização : junte o útil ao agradável e aproveite a remodelação para mudar a decoração de casa

Tendências de Marketing Digital em 2020




Em 2020, nenhuma empresa consegue sobreviver sem investir em Marketing Digital. Se não está online, não existe – porque nunca consegue chegar a clientes novos e manter o negócio sustentável. Mas, até aqui, não dissemos nada de novo. Para quem já está online, o importante é não “perder o comboio” e manter-se a par das tendências. Procure um consultor de Marketing Digital para fazer uma auditoria à sua performance e fique atento às seguintes tendências:

Maior foco na experiência de utilizador (UX)

Uma das maiores tendências de marketing digital para 2020 é o foco na experiência de utilizador. Cada vez mais websites querem personalizar a experiência do utilizador – ou seja, personalizar o que cada utilizador vê consoante a origem da visita, preparar ofertas e descontos relevantes e até emails personalizados.

Motor de pesquisa visual

A live search e os motores de pesquisa são imprescindíveis nos websites de e-commerce. Mas hoje em dia já pode fazer uma pesquisa no Google com base numa imagem ou screenshot. Então, uma das promessas para 2020 é poder usar o mesmo mecanismo nos motores de pesquisa de websites de e-commerce – algo que se ajusta perfeitamente a websites de moda e decoração, por exemplo.

Marketing de Conteúdo: mais conteúdos áudio

Outra das tendências de marketing digital para 2020 é a criação de conteúdos de áudio, como podcasts (não relacionados com o seu blog) ou versões áudio de conteúdo escrito (o que torna o seu conteúdo mais acessível). Os podcasts triplicaram na última década nos Estados Unidos e parecem ter chegado “para ficar”.

Já está a pôr alguma destas tendências de marketing digital em prática? Quais são os objectivos da sua equipa de marketing para o próximo ano? Boa sorte e bom trabalho!

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