Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Reparos com Estilo: Estofador para Móveis Sofisticados

Ao longo dos anos, os móveis estofados começam a acusar o tempo. Os sofás afundam-se. As cabeceiras da cama mudam de cor pela exposição ao Sol. As cadeiras começam a ficar gastas. E às vezes os nossos gatos ainda dão a machadada final nos móveis porque arranham! Portanto, neste artigo quero deixar-vos algumas ideias para arranjos com estilo. Porquê arranjar em vez de comprar novo? Antes de mais, sei que muitas pessoas vão pensar que “quando se estraga, compro novo”. “Compro barato e, quando se voltar a estragar, volto a comprar.” No entanto, essa não é de todo a minha mentalidade. Penso que é melhor investir em peças boas e, se me “cansar” delas ou se se “estragarem”, é sempre possível fazer arranjos e alterações. Sustentabilidade : arranjar os seus móveis é mais eco-friendly do que comprar móveis novos. Em vez de desperdiçar recursos, nomeadamente madeira, reaproveita as coisas antigas. Personalização : junte o útil ao agradável e aproveite a remodelação para mudar a decoração de casa

O “BOOM” das Startups é no Porto, de 11 a 15 de Março




Em 2019, o BOOM – Massive Growth Week tornou-se no primeiro evento de marketing e vendas para startups em Portugal. Em 2020 haverá uma segunda edição no Porto, entre os dias 11 e 15 de Março (save the date!). Segundo a organização, o evento terá 25 oradores e é composto por 25 workshops. Mas que torna o evento realmente único é que todos os oradores têm experiência real no mercado e em startups, por isso todas as “dicas” vêm de casos reais.

Os oradores do cartel trabalham em startups da Invicta reconhecidas pelo mercado internacional. Talvez o nome mais sonante seja o da Farfetch, mas o cartel inclui directores e responsáveis de startups como a Talkdesk, Codacy, HUBB, MUB Cargo, Infraspeak e Tonic App. O foco é claro: B2B, SaaS (software as a service) e marketplaces.

O objectivo é que novas startups nestas áreas possam aprender mais sobre os processos de marketing e vendas que funcionaram para estes casos de sucesso do panorama nacional. O BOOM quer destacar-se pela proximidade entre todos os intervenientes: jovens empreendedores com grandes produtos e directores mais experientes com provas dadas no mercado.

Qualquer pessoa pode lançar perguntas ou pedir orientações específicas, um verdadeiro 1-on-1. No fundo, trata-se de partilhar conhecimentos adquiridos de forma empírica, por tentativa e erro, e fazer com que esses erros ajudem quem está agora a começar. Além disso, como sempre neste tipo de eventos, há espaço para networking.

O evento decorre no Porto entre os dias 11 e 15 de Março em diferentes pólos espalhados pela cidade: UPTEC & Porto Design Factory (Segunda, 11), Porto Business School (Terça, 12), ANJE (Quarta, 13), Founders Founders (Quinta,14) e Scale Up Porto (Sexta, 15). Os bilhetes estão à venda online no website oficial por 34.55€ (bilhete diário, inclui almoço) ou 139.99€ (bilhete semanal, inclui almoços).





Comentários

Mensagens populares