Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Gestão de condomínios: como escolher a empresa certa

Quem mora em apartamentos sabe que as reuniões de condomínio podem azedar facilmente. Discórdias sobre como aplicar o dinheiro, quezílias entre vizinhos, queixas sobre o barulho… o rol é quase infindável. Por vezes, contratar uma empresa que seja experiente em todas as questões, e que seja um terceiro partido isento, pode facilitar as negociações. Mas como escolher a empresa de gestão de condomínios certa? Procurar empresas de gestão de condomínios online Reserva um hotel para as suas férias sem ler as avaliações online? Aposto que não. Então, porque faria diferente com uma empresa que vai gerir o condomínio onde vive todo o ano? Se os seus vizinhos estão à procura de uma empresa, recomendo começar por procurar uma empresa de gestão de condomínios na Fixando. Caso nunca tenha usado a Fixando, descanse. Basta preencher um formulário rápido sobre o que pretende. A seguir, a Fixando encarrega-se de enviar o seu pedido às empresas de gestão de condomínio registadas na sua zona. Por exempl...

Que valor posso pedir de empréstimo com um salário de 1269 Euros?

 O salário mínimo exigido para comprar uma casa de 400.000 euros com um empréstimo depende de vários fatores, como a taxa de juros do empréstimo, o prazo de pagamento, o valor da entrada e a renda mensal disponível para o pagamento do empréstimo.


Para simplificar o cálculo, vamos considerar um empréstimo hipotecário com taxa de juros fixa de 2%, prazo de pagamento de 30 anos e entrada de 20% do valor da casa (80.000 euros). Neste caso, o montante do empréstimo seria de 320.000 euros.



Para pagar esse empréstimo para a casa em 30 anos com juros de 2%, o pagamento mensal seria de aproximadamente 1.269 euros. Isso significa que o mutuário precisaria ter uma renda mensal disponível de pelo menos 3.807 euros para ser aprovado para o empréstimo (levando em consideração que o pagamento do empréstimo não deve exceder 33% da renda mensal disponível).


No entanto, é importante lembrar que este é apenas um exemplo simplificado. A elegibilidade para um empréstimo hipotecário depende de muitos fatores, como a política de empréstimos do banco, o histórico de crédito do mutuário, o valor do imóvel, as despesas mensais do mutuário e outros fatores. Portanto, é sempre recomendável consultar um profissional de finanças ou um corretor de hipotecas para obter informações mais precisas e personalizadas.

Comentários

Mensagens populares