Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Qual o melhor tipo de coloração para o seu cabelo?

Fiquei a saber que um milhão de portuguesas pinta o cabelo de louro . Será que o louro também é a cor indicada para si? Ou ficava melhor se fosse ruiva? Qual passa uma imagem mais profissional? De certeza que já conheceu pessoas que não ficam bem de cabelo pintado, pois não encaixa no resto do visual. A pensar nisso, deixo aqui algumas dicas para escolher o melhor tipo de coloração para o seu cabelo.   Identifique a sua cor base O primeiro passo para escolher a melhor coloração para o seu cabelo é identificar a sua cor base. Olhe para a tabela de cores e escolha o preto, o castanho, o ruivo ou o loiro mais próximo da sua cor natural. Se a cor que quer pintar for só dois tons mais claros, só precisa de usar um oxidante leve. Por outro lado, se quer pintar cores que estão a quatro ou mais tons “distância”, tem de fazer a descoloração duas vezes, o que danifica mais o cabelo. Avalie o subtom da sua pele Por norma, os resultados mais naturais são com as cores que não ficam muito d...

Que valor posso pedir de empréstimo com um salário de 1269 Euros?

 O salário mínimo exigido para comprar uma casa de 400.000 euros com um empréstimo depende de vários fatores, como a taxa de juros do empréstimo, o prazo de pagamento, o valor da entrada e a renda mensal disponível para o pagamento do empréstimo.


Para simplificar o cálculo, vamos considerar um empréstimo hipotecário com taxa de juros fixa de 2%, prazo de pagamento de 30 anos e entrada de 20% do valor da casa (80.000 euros). Neste caso, o montante do empréstimo seria de 320.000 euros.



Para pagar esse empréstimo para a casa em 30 anos com juros de 2%, o pagamento mensal seria de aproximadamente 1.269 euros. Isso significa que o mutuário precisaria ter uma renda mensal disponível de pelo menos 3.807 euros para ser aprovado para o empréstimo (levando em consideração que o pagamento do empréstimo não deve exceder 33% da renda mensal disponível).


No entanto, é importante lembrar que este é apenas um exemplo simplificado. A elegibilidade para um empréstimo hipotecário depende de muitos fatores, como a política de empréstimos do banco, o histórico de crédito do mutuário, o valor do imóvel, as despesas mensais do mutuário e outros fatores. Portanto, é sempre recomendável consultar um profissional de finanças ou um corretor de hipotecas para obter informações mais precisas e personalizadas.

Comentários

Mensagens populares