Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Gestão de condomínios: como escolher a empresa certa

Quem mora em apartamentos sabe que as reuniões de condomínio podem azedar facilmente. Discórdias sobre como aplicar o dinheiro, quezílias entre vizinhos, queixas sobre o barulho… o rol é quase infindável. Por vezes, contratar uma empresa que seja experiente em todas as questões, e que seja um terceiro partido isento, pode facilitar as negociações. Mas como escolher a empresa de gestão de condomínios certa? Procurar empresas de gestão de condomínios online Reserva um hotel para as suas férias sem ler as avaliações online? Aposto que não. Então, porque faria diferente com uma empresa que vai gerir o condomínio onde vive todo o ano? Se os seus vizinhos estão à procura de uma empresa, recomendo começar por procurar uma empresa de gestão de condomínios na Fixando. Caso nunca tenha usado a Fixando, descanse. Basta preencher um formulário rápido sobre o que pretende. A seguir, a Fixando encarrega-se de enviar o seu pedido às empresas de gestão de condomínio registadas na sua zona. Por exempl...

Alerta emprego: os serviços que MAIS CRESCERAM durante a pandemia de Covid-19

Sheri Hooley


Diz-se que, numa crise, alguns choram e outros vendem lenços. Por isso, embora grande parte da economia esteja estagnada, há alguns sectores que proliferaram. Estes foram os serviços que mais cresceram na Fixando desde que a pandemia começou:

Entregas ao domicílio


Sem surpresas, as entregas ao domicílio foram o serviço que mais cresceu durante o confinamento. Entrega de compras de supermercado, mercearias e bens essenciais, produtos de farmácia e de higiene pessoal, produtos de desporto (para quem tenta manter-se activo em qualquer circunstância!), entrega de electrodomésticos, comida para animais, encomendas… A lista é quase interminável. No auge da pandemia, quase todas as lojas e negócios que se mantinham em funcionamento estavam a fazer entregas, e supermercados como o Continente e o Pingo Doce contrataram mais pessoal. Este tipo de serviços continua a ser altamente requisitado.

Tratamento de animais ao domicílio


Com o surto de Covid-19, os veterinários começam a abrir apenas para consultas urgentes. E apesar de já terem regressado ao horário habitual, muitos donos continuam a ter receio de ir a clínicas onde se concentram tanto patudos como humanos. O tratamento de animais ao domicílio foi outro serviço que cuja procura aumentou durante esta crise.

Reparação de electrodomésticos


Durante a pandemia de Covid-19, um dos sectores que mais cresceu foi a reparação de electrodomésticos e electrónicos. Aliás, a própria venda de electrodomésticos aumentou no início do confinamento e alguns artigos esgotaram. Quer seja por usarmos mais os electrodomésticos e electrónicos agora que estamos sempre em casa, quer seja por termos menos disponibilidade económica por comprar tudo novo, este parece ser um hábito que veio para ficar.

Reparações em casa


Muitos portugueses viram o confinamento como uma oportunidade de melhorar as suas casas e fazer remodelações. Pintar a casa, pequenos arranjos de carpintaria, montagem de móveis, troca de janelas… Não só é importante sentir-se confortável em casa, como também tem de criar um espaço de trabalho apropriado.

Comentários

Mensagens populares