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Como escolher o fotógrafo profissional certo para seu evento

Contratar um  fotógrafo profissional é um bom começo para garantir que tem boas fotos do seu evento. Mas, como sabe no seu emprego, nem todos os profissionais são iguais. Vejamos então como escolher o fotógrafo profissional certo para o seu evento!  Procure fotógrafos de eventos online Procurar fotógrafos online é perfeito. A maioria dos fotógrafos profissionais têm um portfólio online no Behance, em sites de profissionais liberais (como a Fixando, a Zaask ou a Zankyou) ou até um website próprio. Cada fotógrafo tem uma sensibilidade e um estilo diferentes, por isso vale a pena passar bastante tempo a comparar portfólios de fotógrafos . Alguns fotógrafos adoptam um estilo mais jornalístico, como se estivessem a fazer um documentário, enquanto outros preferem algo mais artístico e romântico. No entanto, muitas vezes a diferença é a pós-edição.  Comparar preços de fotógrafos para eventos Todos os eventos têm um orçamento. Por isso, o preço é um factor a ter em consideração....

O que é preciso para entrar no ramo imobiliário



Com o boom imobiliário, passou a ser comum ver ofertas de emprego muito prometedoras para se tornar mediador imobiliário, vender e alugar casas. Mas o que é que é preciso para entrar no ramo imobiliário?




1 – Encontrar uma oferta de emprego 


O primeiro passo para entrar no ramo imobiliário é procurar uma oferta de emprego. Há várias imobiliárias que estão a recrutar pessoas de forma quase contínua. Prefira imobiliárias que possam ajudar com uma formação inicial e que já tenham renome no mercado; isso fará com que tudo seja mais fácil. 


2 – Encontrar casas para mediar 


Depois, tem de aprender a ganhar a confiança dos proprietários para conseguir encontrar casas para vender e alugar. No princípio deve tentar activar o seu networking – será mais fácil que familiares e conhecidos, ou conhecidos de conhecidos, confiem em si. Mas outros consultores procuram chegar a proprietários que já têm as suas casas no mercado: em quantas mais imobiliárias estiverem, melhor. Então, se já tiver passado algum tempo mas não tiverem obtido resultados, mais probabilidade têm de aceitar.


3 – Aprenda a estimar o valor de mercado


Um bom mediador tem de conhecer bem o mercado. Não peça um valor demasiado baixo nem demasiado alto. Como está a começar e este é um ramo competitivo, é importante focar-se nas áreas que estão a valorizar e que atraem mais investidores. Consulte um profissional de valorização imobiliária. Por exemplo, procure avaliadores imobiliários em Benfica e avaliadores imobiliários em Ramalde, duas das freguesias mais dinâmicas de Lisboa e Porto por ainda terem preços um pouco mais acessíveis para a classe média. 


4 – Marketing, marketing, marketing


Depois de consultar o profissional e de decidir em que zona específica se quer concentrar, aposte no marketing. Já descobriu os imóveis que quer vender – agora só falta que os seus potenciais clientes façam o mesmo. Flyers, anúncios em directórios e nas redes sociais… Aposte no marketing digital para se dar a conhecer. Boas vendas!

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